• liberdade feliz 2015
    liberdade feliz 2015

    # 24 Horas na Net

    # Estamos Transmitindo em HD

    # Programas em tempo Real

    # Transmissão de todo conteúdo Local

  • baner 87
    baner 87
  • Alegria No Ar
    Alegria No Ar

    # 24 Horas na Net

    # Estamos Transmitindo em HD

    # Programas em tempo Real

    # Transmissão de todo conteúdo Local

baixe no app

 

Smaller Default Larger

Em Mato Verde, matriz de Santo Antônio é arrombada por ladrões e doações são roubadas

Mato Verde/MG - 22/05/2014 Nem as doações dos fieis destinadas ao santo escapam dos ladrões. Na madrugada desta terça-feira a Matriz de Santo Antônio, de Mato Verde, foi arrombada. Os gatunos conseguiram abrir o cofre onde eram depositadas as doações dos fiéis e ainda não sabe quanto foi levado. O local já havia sido invadido há 45 dias. Na mesma cidade, também foi roubada a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, onde os invasores entraram na sala da sacristia e danificaram um armário do sistema de som, mas não encontraram dinheiro. 

De acordo com o pároco da cidade, Joaquim Aparecido da Silva, conhecido como padre Juca, o que chamou atenção foi que nos dois templos arrombados existem peças sacras de valor, como uma imagem de São Geraldo, datada de mais de 100 anos, que não foram tocadas. “Demonstra que os ladrões só estavam procurando dinheiro mesmo”, comenta o sacerdote. “Eles também não mexeram em objetos sagrados”, observa padre Juca, lembrando que, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, os ladrões vasculharam gavetas da sacristia e espalharam as roupas do padre pelo chão. 
O sacerdote reclama do aumento da violência. “Isso nos assusta muito. É um desrespeito ao sagrado e um respeito à população, pois as doações foram feitas pelos moradores da cidade”, disse. Os arrombamentos foram registrados em ocorrência da Policia Militar. Mas, até o inicio da noite ainda não existiam pistas dos suspeitos.

visitas on line

Tempo e Temperatura

Cidades Conectadas

Pensamento do Dia

Ensina cedo aos teus filhos que o pão dos homens é feito para ser dividido. (P. Carré)

Visitas on Line

Temos 99 visitantes e Nenhum membro online

on

Apoio Cultural

Arte Turismo

Conheça Nossos Parceiros

  norte line