• liberdade feliz 2015
    liberdade feliz 2015

    # 24 Horas na Net

    # Estamos Transmitindo em HD

    # Programas em tempo Real

    # Transmissão de todo conteúdo Local

  • baner 87
    baner 87
  • Alegria No Ar
    Alegria No Ar

    # 24 Horas na Net

    # Estamos Transmitindo em HD

    # Programas em tempo Real

    # Transmissão de todo conteúdo Local

 

Smaller Default Larger

Crea-Minas promove reunião das Câmaras de Engenharia em Montes Claros

Minas/ 21/05/2014 Além da reunião, serão realizadas visitas técnicas aos trabalhos do Projeto Jaíba e nas empresas Lafarge e Marluvas. No dia 23 de maio, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) vai promover em Montes Claros a Reunião de Câmaras Especializadas de 2014. Realizada uma vez a cada semestre, a reunião tem como objetivo divulgar os trabalhos das Câmaras Especializadas do Crea-Minas, esclarecendo dúvidas de assuntos de interesse comum dos profissionais e divulgando as atividades desenvolvidas pelo Conselho aos profissionais da cidade. Participam do evento as Câmaras de Agronomia, Elétrica, Geologia e Minas, Mecânica e Metalúrgica e de Segurança do Trabalho.
A Câmara Especializada do Crea-Minas é encarregada de julgar e decidir sobre os assuntos de fiscalização pertinentes às respectivas especializações profissionais e infrações do Código de Ética. Além das Câmaras participantes da reunião em Montes Claros, o Conselho conta ainda com os serviços das Câmaras de Agrimensura e de Engenharia Civil.

egundo o analista técnico do Conselho, o engenheiro mecânico e de segurança do trabalho Cristian Barros, a reunião é importante justamente por criar um relacionamento mais próximo com os profissionais para que eles possam conhecer o trabalho das Câmaras, bem como o papel do Crea-Minas na sociedade. “Ela aproxima o profissional da informação sobre o que é desenvolvido pelas Câmaras e, ao mesmo tempo, é uma oportunidade dos profissionais registrados conhecerem os serviços e os trabalhos prestados pelo Conselho”, pontua.
Ainda segundo o analista, Montes Claros foi o município escolhido justamente por ser grande centro industrial do Estado que atrai grandes empresas e por ser um importante centro universitário. Além da reunião, no dia 22 de maio serão realizadas visitas técnicas ao Projeto Jaíba, ao projeto de irrigação em Pirapora, à empresa Lafarge e à empresa Marluvas. A reunião será aberta a estudantes, profissionais e representantes das áreas tecnológicas.
 
 
Serviço: Reunião das Câmaras Especializadas do Crea-Minas em Montes Claros
Data: 23/05
Horário: 08h30 às 17h
Local: Inspetoria do Crea-Minas em Montes Claros - Avenida Norival Guilherme Vieira, 70, Ibituruna.

visitas on line

Tempo e Temperatura

Cidades Conectadas

Pensamento do Dia

Se alguém quiser desenvencilhar - se dos dementes, dos deficientes ou dos anciãos doentes, porque exigem demasiado tempo ou demasiado dinheiro, que contrate verdugos profissionais, mas que não se esconda atrás de uma aparência de respeitabilidade. (Stuart Horner)

Visitas on Line

Temos 36 visitantes e Nenhum membro online

on

Apoio Cultural

Arte Turismo

Conheça Nossos Parceiros

  norte line